Reunião Sobre Segurança Pública é Realizada com a Presença da PM na Prefeitura

REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA É REALIZADA COM A PRESENÇA DA PM NA PREFEITURA

‌Aconteceu na manhã desta segunda- feira (04), uma reunião no gabinete do prefeito Gelson Dill, para tratar sobre Segurança Pública no bairro Santa Luzia. Representantes da Polícia Militar, comerciantes e moradores do bairro estiveram presentes para falar sobre o tema de forma conjunta. Entre as principais vertentes de investimentos estão as melhorias na Segurança Pública.

O Secretário de Governo, Denis Macedo, comentou a importância de haver essa união junto à Polícia Militar. “É muito importante que haja essa sincronia entre o poder público e a Polícia Militar. São iniciativas da Prefeitura que vêm para melhorar a condição da cidade e PM, enquanto responsável pela segurança, precisa estar integrada para traçar essas estratégias”.

#Segurançapública
#BairroSantaLuzia