LIMPEZA, RECUPERAÇÃO E CASCALHAMENTO DAS RUAS DE NOVO PROGRESSO

A Prefeitura Municipal de Novo Progresso avança nos trabalhos de limpeza, recuperação e cascalhamento de todos os bairros do município.

A Secretaria de Obras está obtendo êxito em várias ações simultâneas nos bairros da cidade realizando a limpeza de entulhos, recuperação e cascalhamento das vias de acesso.

Os bairros Scremin, Canãa, Juscelândia, Setor Industrial, Jardim Europa, Santa Luzia e Otávio Onetta já receberam os serviços. Nos próximos dias, os demais bairros do município receberão os serviços da Secretaria de Obras.

A meta é garantir a qualidade nessa empreitada, melhorando as vias públicas e atender as demandas de cada bairro, colocando uma ampla equipe para a realização das atividades.