PREFEITURA DE NOVO PROGRESSO, EM PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO, RECEBE EQUIPAMENTOS PARA COMBATE AO COVID-19

Na manhã de hoje (26), o Prefeito Gelson Dill, esteve em Santarém, onde recebeu do Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto e da Coordenadora de Saúde, Talita Liberal, cilindros, concentradores de oxigênio, álcool em gel e equipamentos de proteção individual para uso no combate ao covid-19 no Município de Novo Progresso.
As doações chegaram em boa hora, já que o nosso Município enfrenta uma nova onda de casos da doença.
Na oportunidade Gelson Dill, destacou: “Nesse momento de enfrentamento a pandemia, é muito importante para que juntos consigamos salvar mais vida e combater esse grande mal que assola o nosso Estado, nosso Município e o nosso País.”