Prefeitura de Novo Progresso e CEPLAC reafirmam termo de cooperação técnica.

Nesta quinta-feira (28), reuniram-se na sede da CEPLAC, em Belém, o prefeito Gelson Dill, o superintendente da CEPLAC no Pará, Dr.Fernando, o Coordenador de Pesquisas, Paulo Júlio e o Vereador Matheus Monteiro(MDB). Na reunião foi reforçado à parceria entre às instituições.
Na ocasião, o prefeito declarou: “Assim, vamos estruturando as nossas cadeias produtivas, dotando os produtores de ferramentas que nos ajudem a construir um município mais justo e igual para todos”.
O Secretario Municipal de Agricultura, Cleiton Júnior, vê com grande satisfação o empenho do prefeito Gelson Dill em buscar para nosso município avanços econômicos aliados à sustentabilidade ambiental.
A reunião faz parte da agenda governamental do prefeito Gelson Dill em Belém, que não tem medido esforços juntos às autoridades e órgãos, para buscar recursos e projetos voltados a melhorias necessárias à população de Novo Progresso.