Prefeito Gelson Dill reuniu-se com representantes da Caixa Econômica Federal

O prefeito Gelson Dill iniciou a semana com muito trabalho. Nesta segunda-feira (18), o Chefe do Executivo participou de uma reunião no gabinete da prefeitura com à equipe Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de Santarém. A reunião contou com as participações de Juliane Barão Kummer-(coordenadora da Representação Executiva de Governo da CAIXA), Jonatas de Sousa Sanches (representante CAIXA), Katia Barros (Supervisora de Engenharia e assessoria da prefeitura de Novo Progresso).

Na reunião foram revisados os contratos firmados entre o Município e a instituição. Na sequência, o Prefeito, os representantes da CEF, o Secretário de Governo e a equipe do setor de contratos e convênios realizaram vistorias locais, com objetivo de dar celeridade as obras em prol da nossa população, tais obras, serão construídas ao longo da nova gestão, que ora se inicia.