PREFEITO GELSON DILL PARTICIPOU DE UMA VIDEOCONFERÊNCIA COM O GOVERNADOR HÉLDER BARBALHO.

O Governo Municipal de Novo Progresso, representado pelo Prefeito Gelson Dill, participou na manhã de Hoje ,de uma videoconferência com o Governador do Estado do Pará Helder Barbalho,sobre o Covid-19.

Na ocasião, foi solicitado ao Governador Helder, suporte em cilindros para abastecimento de oxigênio, insumos e aberturas de mais vagas de leitos para pacientes do Município.

O Governador também anunciou ao Prefeito,a volta dos programas Fundo Esperança e Renda Pará, destinados aos empreendedores. Os créditos têm como objetivo minimizar os impactos na economia paraense durante a nova fase da pandemia da Covid-19.

Finalizando,o representante do Executivo de Novo Progresso reafirmou a parceria com o Governo do Estado nas recomendações emitidas no combate ao Coronavírus.

ASCOM/NP