O prefeito Gelson Dill e o Secretário Municipal de Governo Denis Macedo foram a rádio Cultura 87,9 Fm conceder uma entrevista para atualizar as informações a respeito do coronavírus.

O prefeito Gelson Dill e o Secretário Municipal De governo , Denis Macedo ,Foram a rádio Cultura 87,9 Fm conceder uma entrevista para atualizar as informações a respeito do coronavírus.

“Só venceremos essa luta se cada um de nós que moramos neste Município entender que este é um desafio nosso, cada um tem seu papel e responsabilidade. Descumprir as recomendações coloca a sua vida e a vida de outros em risco,todos os esforços não serão suficientes se não houver um esforço complementado por uma dose de consciência, responsabilidade e mudança de hábitos da população. Quero também sinalizar que enquanto houver necessidade, Governo do Estado e Prefeitura irão trabalhar juntos, de forma alinhada, não só para garantir mais assistência, como também o devido cumprimento das medidas em prol da vida! Profissionais de saúde da linha de frente contra a doença não sabem de onde tiram forças,a gente chega a se emocionar vendo esses Heróis na batalha para salvar vidas”. Prefeito Gelson Dill.