Avenida Orival Prazeres de cara nova

A Empresa PAVIENGE após acordo com à Prefeitura Municipal de Novo Progresso, começou na segunda-feira 03/10/2016 os serviços de recuperação e pavimentação da avenida Orival Prazeres na marginal esquerda da rodovia BR-163, perímetro urbano de Novo Progresso.
A obra faz parte da manutenção e recuperação do trecho da rodovia BR-163 INCLUINDO a reforma das marginais (avenida) Orival Prazeres e Isaias Antunes, iniciada em  meados de Junho deste ano, que prevê nova pavimentação,  no trecho de cinco quilômetros entre as duas avenidas na região central da cidade.

Com o início das obras o trânsito ficou temporareamente bloqueado na avenida.

A empresa trabalha também para concluir o trecho da avenida João Atílis na área central do bairro Jardim Planalto com galerias de pluviais e esgoto prontas, agora recebe a pavimentação. João Atilis o fechamento será parcial, porque a pavimentação será feita em duas etapas, assegurando acesso a moradores e comerciantes e também a passagem dos veículos.

Nestes trechos em obras os motoristas devem redobrar a atenção e sempre que possível, optar por caminhos alternativos.

Fonte: Jornal Folha do Progresso / Fotos: Folha do Progresso