Prefeitura comemora a Páscoa com os municípios

NO último domingo (27/03) a Prefeitura Municipal de Novo Progresso através da Secretaria de Assistência Social realizou uma pequena comemoração do Dia da Páscoa.

A festa aconteceu no Ginásio de Esportes do município e contou com aproximadamente 800 crianças e adultos.

Na comemoração foram distribuídos pipoca, refrigerante, geladinho, algodão doce e chocolate.

No momento estão presentes o Prefeito Ubiraci Soares (Macarrão), a primeira dama Michelly Meuchi, secretário de Governo Breitner Vidovix, secretária de Administração Jaqueline Wachekowski, a secretária de Assistência Social Marilza Scmidel e outros.

A Prefeitura Municipal de Novo Progresso agradece a participação da Igreja Adventista, através do grupo dos Desbravadores que desenvolveram um papel fundamental para o bom andamento do evento.

Assessoria de Imprensa – PMNP