Prefeito Ubiraci Soares PSC se reúne com investidores que pretendem instalar novo empreendimento em Novo Progresso

0

O prefeito Ubiraci Soares se reuniu com representantes da Mineradora Tapajós e Calnave Mineração e navegação – grupos de Cuiabá-MT e Itaituba-PA, que pretendem construir um empreendimento de exploração de calcário em Novo Progresso. Durante o encontro, aonde teve a participação do presidente da Câmara Nego do Bento, vice presidente Edemar Onetta, vereador Jovem, vereador Juarez Civieiro e secretário de Meio Ambiente Juliano Simionato, foram discutidos o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, que se colocaram a disposição no que for necessário para a instalação do empreendimento no município.

“Esta é uma iniciativa que vai potencializar a nossa indústria e fortalecer a economia, gerando emprego e renda”, destacou Ubiraci Soares (PSC). Novo Progresso é um dos municípios da Amazônia com maior potencial de minério, e isto tem chamado a atenção dos investidores, que enxergam no município uma oportunidade de empreender.

O empreendimento que irá gerar inicialmente cerca de 50 empregos diretos, sinaliza o crescimento econômico e boas perspectivas para os negócios locais, que irão ter o produto a um preço mais acessível. “Os principais ganhos estão relacionados à geração de empregos diretos e indiretos.”

A prefeitura dará todo o apoio necessário para a instalação do empreendimento no município.

 

Por: Claudinho Leite

ASCOM/PMNP

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade