Limpeza de canteiros da BR163

A Prefeitura Municipal realiza limpezas dos canteiros da BR 163 e avenidas da cidade.

O Secretário de Obras Sr. José Lopes ao assumir a secretaria e atendendo ao pedido do prefeito em cortar gastos, montou uma equipe para fazer limpezas e a jardinagem. A Secretaria de Obras com sua equipe foram as ruas, e sem medir esforços estão fazendo o possível para manter a limpeza e a jardinagem dos canteiros da Br 163 perímetro urbano e canteiros das avenidas do município.

A Secretaria também  está fazendo a recuperação de algumas ruas da cidade que estão em estado mais critico, agora o período para fazer esse trabalho é complicado pelo clima chuvoso e muitos serviço realizados não tem a qualidade que deveriam ter.

Nosso município tem uma grande área territorial entre sede do município, comunidades e as vicinais, e neste período os problemas são constantes, estamos fazendo o possível para atender toda população na medida do possível até passar as chuvas, para no verão realmente fazermos um bom trabalho na cidade, pedimos a compreensão da população, finalizou.

Por: Claudinho Leite
ASCOM/PMNP.