Finaliza semana de curso e palestra com o SEBRAE

No  dia 07/04 encerrou-se a semana de cursos e palestra realizados pela secretaria de Indústria, Comércio e Transito, ministrada pelo SEBRAE na sala do empreendedor, onde o foco foi a MEI (Micro Empresário Individual), média 80 micro empresários participaram do curso Gestão de Pequenos Negócios, dentro desse curso teve as oficinas como: SEI formar preço, Plano de negócio começa bem, Análise de negócio começar bem, SEI crescer, SEI controlar meu dinheiro.

Houve também algumas palestras: Empreendedor legal com sua empresa e com Novo Progresso e Arrecadação Municipal e sua função para o desenvolvimento local para os contadores, em parceria com a secretária de Tributos representada pelo superintendente Sr. Carlos Marafon o palestrante.

O instrutor do SEBRAE ao fim do curso agradeceu a todos e principalmente a secretaria através da prefeitura pela parceria em disponibilizar a logística para realização do mesmo, finalizou.

A secretária Sra. Gisela Bringmann (Guisa) parabenizou todas por participar e buscar seu conhecimento melhorando seus negócios.

Por: Claudinho Leite

ASCOM/PMNP.