Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Novo Progresso - PA. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

 

(93) 3528-1150, Horário de Atendimento das 07:00h as 13:00 de Segunda á Sexta. O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário que pode ser acessado clicando no link Ouvidoria Online.

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail ouvidoria@novoprogresso.pa.gov.br

Prefeitura de Novo Progresso Tr. Belém, 768 / Jd. Europa CEP: 68.193-000 / Novo Progresso - PA

TOP